domingo, 14 de fevereiro de 2010

Entidades Internacionais. Como eles conseguem e nós não?

Pessoal,

Acho que o carnaval esta me fazendo questionar certas coisas que acontecem conosco. Como todos conseguem se organizar, crescer, fazer as coisas acontecerem, e a UAPA não consegue abrir uma conta corrente sequer, para colocarmos e pedirmos doações para a causa.
Não estamos conseguindo nem ter credibilidade. Como podemos pedir ajuda se não temos organização , estrutura, nome de pessoas responsáveis, conta corrente, etc..........parecemos aquelas pessoas que passam em nossas portas, pedindo doações em dinheiro, comida, roupas, mas só nos dão como garantia, um papelzinho de xerox com o nome de uma Instituição. Muitas vezes ajudamos, por termos bom coração e acreditar ainda no ser humano, mas a maioria das vezes, pensamos "Eu nem sei quem eles são, acho que estão é me dando um golpe".. Acredito que muitas vezes ao pedirmos ajuda as pessoas , no intuito de ajudar os animais, muitas pensam de nós a mesma coisa. Os que nos ajudam, são pessoas que nos conhecem e sabem de nosso carater.
Mas como pedir ajuda à empresas, empresários, pessoas que não conhecemos e não nos conhecem, se até hoje a gente não conseguiu sequer abrir uma conta corrente em nome da UAPA, tampouco, definir quem são as pessoas que realmente fazem parte da UAPA, não só de maneira figurativa.
Acho que é chegada a hora da UAPA aparecer, existir, tomar uma posição. As pessoas que fazem parte dela em seu Estatuto devem se definir, abraçar a causa,e ou deixa-la em definitivo,pois os maiores prejudicados são nossos amiguinhos que dependem de nós.
Abaixo mais um endereço interessante:

http://jornalanimais.blogspot.com/2008/12/conhea-de-perto-o-trabalho-de-uma.html

Um comentário:

  1. Boa noite

    Por favor preciso muito de um telefone ou email para entrar em contato com voces.

    meu email é nr.umbelino@uol.com.br

    Muito Obrigada

    Niuzette

    ResponderExcluir